sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desista de tentar agradar a todos com esse sorriso forçado, com esse olhar cabisbaixo.
Desapontada você olha para todas as direções, procurando por apoio, mais der repente você percebeu... Ninguém lhe estenderá a mão nem tão pouco irá sustentar você quando estiver caindo.
Você esta sempre tentando, dar sempre o melhor de si. Sua vida é assim: tentando, tentando. Mais quando você vai notar que nada do que você consiga vai poder levar consigo quando partir dessa pra pior?
Esperando sempre o melhor das pessoas, e com isso acaba sempre em desilusão. Você vive uma “filosofia” idiota de vida, cuja pensar no resultado não consta na estrofe.
Você rir, você é enganado com falsos momentos... Então você entristece você sofre e chora. Se tornando cada dia mais patética do que já é.
Fica se lamentando, e não embora quanto o passado tenha sido bonito, tudo era falso e você culpa os outros por decisões que tomou sozinha. Mais quando você entenderá... Ninguém pediu para que acreditasse.
Mesmo assim você consegue perdoar e cair sempre nas mesmas armadilhas, se deparando sempre com a mesma rotina monótona do dia-a-dia.
Que indigna, como pode se queixar depois de tudo. É como uma pessoa sem raciocínio, não importa o quanto se queime, você ainda coloca a mão no fogo.
Como pode amar a quem não te ama? Como pode acreditar em palavras que qualquer pessoa pode dizer? A única coisa em que você deve acreditar é nos atos que nem todos se empoe a fazer. A única pessoa a qual você deveria acreditar é em si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário